MAIS

    Google lança nova ferramenta contra robos: Are you a robot? Introducing “No CAPTCHA reCAPTCHA”

    - Anúncio -
    - Anúncio -

    Uma nova API que simplifica radicalmente a experiência reCAPTCHA

    reCAPTCHA protege os sites de spam e abuso. Então, quando você vai em linha, digamos, por algum feriado de última hora  você não vai estar competindo com robôs e scripts abusivas para acessar sites. Por anos, temos solicitado que os usuários confirmem que não são robôs, pedindo-lhes para ler o texto distorcido e digitá-lo em uma caixa, como este:

    reCaptcha

    Mas, nós achamos que seria mais fácil pedir apenas diretamente nossos usuários ou não são robôs-lo, nós fizemos! Nós começamos a implantar-se uma nova API que simplifica radicalmente a experiência reCAPTCHA. Nós estamos chamando-o de “Não CAPTCHA reCAPTCHA” e isso é o que parece:

    Não sou robo - I'm not a robo

    Em sites que utilizam esta nova API, um número significativo de usuários serão capazes de verificar com segurança e facilidade eles são humanos sem realmente ter que resolver um CAPTCHA. Em vez disso, com apenas um único clique, eles vão confirmar que não é um robô.

    Tem certeza que você não é um robô?

    No entanto, CAPTCHAs não vão desaparecer tão cedo. Nos casos em que o mecanismo de análise de risco não pode prever com confiança se um usuário é um agente abusivo humano, ou ele irá pedir um CAPTCHA para provocar mais pistas, aumentando o número de pontos de verificação de segurança para confirmar que o usuário é válido.

    Fazendo reCAPTCHAs amigável para mobile

    Esta nova API também nos permite experimentar novos tipos de desafios que são mais fáceis para nós seres humanos de usar, especialmente em dispositivos móveis. No exemplo abaixo, você pode ver um CAPTCHA com base em um problema clássico de visão de computador de rotulagem imagem. Nesta versão do desafio CAPTCHA, você será solicitado para selecionar todas as imagens que correspondem com a pista.

    É muito mais fácil para bater fotos de gatos ou perus do que digitar tediosamente uma linha de texto distorcido em seu telefone. captcha para celular

    Adotando a nova API em seu site

    À medida que mais sites adotar a nova API, mais pessoas vão ver “Nenhum reCAPTCHAs CAPTCHA”. Early adopters, como Snapchat, WordPress, Bundle Humble, e vários outros já estão vendo grandes resultados com esta nova API. Por exemplo, na última semana, mais de 60% do tráfego WordPress ‘e mais de 80% do tráfego Humble Bundle de no reCAPTCHA encontrou os não CAPTCHA experiência usuários chegou a estes sites mais rápidos. Para adotar o novo reCAPTCHA para o seu site, visite nosso site para saber mais.

    Os seres humanos, vamos continuar o nosso trabalho para manter a Internet segura e fácil de usar. Bots abusivos e scripts, isso só vai piorar, desculpe estamos (ainda) não arrependido.

    - Anúncio -

    Artigos recentes

    Continue lendo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here