MAIS

    Loja Virtual UOL HOST + Magento

    - Anúncio -
    - Anúncio -

    Pretende montar uma loja virtual, mas tem muitas dúvidas por não entender muito das ferramentas disponíveis? Ou não faz ideia de como começar para ter uma Loja Virtual?

    Aqui vai uma dica muito útil para você que está começando ou que já possui uma loja virtual e pretende alavancar seus negócios com a venda online.

    Tenha o melhor desempenho para a sua Loja Virtual, com a qualidade e segurança do UOL.

    UOL HOST + Magento

    Veja algumas das vantagens da Loja Virtual Magento do UOLHOST:

    Otimizado para SEO

    UolHOST loja seo
    A melhor plataforma para SEO é a Magento, por se destacar em cinco tópicos: arquitetura da informação, URLs amigáveis, títulos e imagens otimizadas, e tags de conversão para Google Analytics e Google AdWords.

     

     

     

     

    Plataforma robusta, 1 em cada 4 negócios online usa Magento

    UOL HOST e magentoIdeal para empresas que buscam estabilidade e solidez em uma ferramenta de e-commerce. A Loja Virtual Magento do UOL HOST oferece o suporte necessário para que suas vendas aumentem progressivamente.

     

     

    Total flexibilidade para personalizar sua loja

    Flexibilidade loja uol host

    A ferramenta é preparada para atender necessidades específicas do seu negócio. Você poderá personalizar sua loja para atender seus clientes com exclusividade e oferecer uma melhor experiência de compras.

     

     

     

     

    Por que escolher a loja UOL HOST?

    A loja UOL host, é baseada em Magento e à primeira vista é muito conveniente, principalmente se conhece o sistema, permite migrar para o Magento completo em um segundo momento, então, dentro de uma estratégia de crescimento, a Loja UOL Host permite um degrau confortável para seu crescimento.

    A loja UOL Host é quase que “contrate e use” uma vez feito o cadastro a loja já está configurada para o uso, a forma de pagamento e endereço para calcular o frete, todos os complementos já veem instalado na loja, você se cadastra e já pode criar suas categorias e seus produtos, a loja entra no ar quase que imediatamente.

    Outro ponto favorável na Loja UOL Host é a estabilidade do servidor, durante todo tempo que passei trabalhando na loja o tempo de carregamento carregamento era razoável e não tive problemas com bugs ou telas de erro.

    As maiores diferenças entre o sistema de loja virtual da UOL Host e o Magento puro fica no menu de configurações, onde muitos itens foram cortados e o método de alteração do tema é totalmente diferente, você deve escolher entre temas básicos que são mais fáceis de se trabalhar e com poucas opções de customização ou avançados com muitas opções e mais complexos.

    Conheça os recursos da Loja Virtual

    Os recursos oferecidos pelo Magento foram desenvolvidos com o objetivo de atender a todas as exigências administrativas da sua loja de médio ou grande porte.

    Painel geral

    Dashboard para visualização rápida e controle de indicadores: vendas totais, média de pedidos, últimos pedidos, mais vendidos, termos mais buscados etc.

    Relatórios

    Controle periodicamente tudo que ocorrem sua loja virtual, através dos relatórios de: vendas, carrinho de compras, clientes, tags, opiniões, termos de busca etc.

    Gestão de produtos

    Importe e exporte seus catálogos em lote, crie atributos de tamanho e cor para seus produtos, gerencie e avalie as opiniões de seus clientes, e crie tags para facilitar a navegação.

    Divulgação e marketing

    Crie regras promocionais e ofereça cupons de desconto. Divulgue sua loja e seus produtos através do Twitter dashboard, crie URLs curtas e amigáveis para facilitar a divulgação.

    Customização da loja

    Personalize o cabeçalho HTML, o rodapé, insira uma marca d´água nas imagens dos seus produtos, altere o fundo das páginas e personalize o código CSS da sua loja.

    Meios de pagamento

    Integração com o sistema PagSeguro: débito em conta, boleto bancário, cartões de crédito com opções de pagamento à vista ou parcelado.

    Mobile commerce

    Habilite o Template Especial para Dispositivos Móveis e disponibilize uma versão otimizada para celular e tablet.

    Segurança

    Certificado digital compartilhado (SSL 128 bits). Suporte e certificado digital próprio (opcional) no plano Ilimitado.

     

    Você também vende fora da internet?

    Conheça a Moderninha, a nova maquininha do PagSeguro

    http://www.jrossetto.com.br/news/tudo-sobre-moderninha-maquina-de-cartao-do-pagseguro/

     

    Conheça os Planos:

    plano-anual-loja-uolhost
    Plano Anual – Melhor custo benefício
    plano-mensal-loja-uolhost
    Plano Mensal

    Clique aqui e saiba mais sobre a loja virtual UOL HOST

    - Anúncio -

    Artigos recentes

    Continue lendo

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here