Imprimir

A proposta refere-se a criação de um site Gerenciável com Loja Virtual (E-commerce Padrão), que possui painel de controle onde um administrador pode inserir alterar e remover conteúdo do site diretamente pelo navegador e sem precisar de conhecimentos em HTML ou programação. Esse tipo de site oferece duas grandes vantagens:

Vantagem financeira, pois não há necessidade de pagar a terceiros para atualizar o conteúdo do seu site.

Agilidade, pois de maneira simples, a qualquer hora em qualquer computador ligado a internet você pode atualizar o conteúdo e não precisa esperar dias até um profissional lhe atender.

Layout da Loja

O desenho do site é exclusivo, será desenhado de acordo com a identidade visual e preferências de sua empresa. Amostras do layout serão enviadas por e-mail até a aprovação por parte do cliente. Após essa etapa o site é desenvolvido.

Recursos do E-commerce

O catálogo de produtos é totalmente configurável em categorias e tem excelente capacidade de gerenciamento.

Os produtos podem ser associados a fabricantes, ou seja, você pode buscar os produtos por diversas dimensões depois de tudo programado.

Pode-se adicionar várias imagens a cada produto, programar variações de um produto (cor, tamanho, modelo etc.), o que facilita muito quando o produto que apresenta várias opções.

Ferramenta de “product rating” (avaliação de produtos). Isso é interessante para quem quer ouvir do seu cliente um retorno acerca da qualidade dos produtos vendidos e do atendimento prestado.

Venda de produtos que podem ser baixados pelo usuário (download).

Os clientes, podem alterar os seus dados de cadastro, consultar o histórico de ordens de compra e outros detalhes que você decida disponibilizar.

Grupos de compradores, permitindo diferentes políticas de preço, formas de pagamento etc. Útil para diferenciar clientes finais de revendedores.

Módulo de pagamento PagSeguro (Aceita cartões de crédito e débito, transferências e boleto entre outras formas).

Modelo de cobrança de impostos flexível, permitindo que o imposto seja calculado de acordo com o endereço de entrega do cliente. No Brasil, temos diferentes valores de ICMS para cada estado.

Diferentes métodos de envio de produtos permitindo a programação e configuração de diversas formas de shipping para o cliente. (PAC, Sedex, Transportadora).

Confirmação da ordem de compra por e-mail tanto para o comprador como para o dono do comércio virtual.

Gerenciamento de ordens de compra: resumo, ordens pendentes, ordens concluídas etc.

Tem também um esquema de notificação do cliente em caso de mudança do status da ordem de compra.

Total integração na área administrativa do site.

O cadastro de até 10 produtos está inclusa no valor do projeto, desde que os dados sejam enviados pelo cliente para serem inseridos na loja.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Busca

Últimos Trabalhos

Você está aqui:   Loja Virtual

Sobre

// Desenvolvedor PHP e Joomla

// Suporte em ambientes Linux (Ubuntu e Debian).

// Suporte a Amazon Web Services (AWS)