MAIS

    [WordPress] – Desabilitar atualizações automáticas

    - Anúncio -
    - Anúncio -

     

    A versão WordPress 3.7, recém lançada chegou com alguns novos recursos interessantes nele.

    Novidades do wordpress:

    • Atualizações Automáticas: Com o WordPress 3.7 será implementado um sistema atualizações automáticas realizadas  em segundo plano. Tornando o processo de atualização tornou-se ainda mais confiável e seguro.
    • Recomendações de senhas mais fortes:Sua senha é a primeira linha de defesa de seu site. O ideal é criar senhas complexas, longas e únicas, por esse motivo o medidor de senha foi atualizado para ser capaz de reconhecer erros comuns que usuários possam cometer criando senha fracas com uso de  datas, nomes, padrões de teclado (123456789), e até mesmo referências à cultura pop.
    • Melhoria no sistema de Pesquisa Internar: a pesquisa padrão será consideravelmente melhor do que é atualmente. A pesquisa interna do WordPress agora vai exibir os resultados por relevância, e não mais em ordem cronológica inversa, considerando os resultados mais relevantes para a palavra-chave corresponde no título, bem como no conteúdo.

    Como vimos algumas das principais novidades desta nova versão foram voltadas principalmente para melhorar a segurança e estabilidade do WordPress.

    Em uma dessas melhorias, a equipe de desenvolvedores do core do WordPress decidiu implementar o sistema de atualização automática para as atualizações de segurança. Por exemplo, o próprio WordPress irá atualizar se automaticamente a partir do WordPress 3.7 para 3.7.1 , sem qualquer intervenção do usuário.

    Também vimos que atualizações de grandes lançamentos não seriam inclusas no sistema de atualizações automáticas. Logo atualizações de para grandes lançamentos como 3.7.1 para 3.8 não serão realizadas por padrão.

    Mas ambos os sistemas de atualização podem ser alterados com simples alterações no código , desabilitando essa atualização direta caso você precisa. Vamos ver como.

    COMO DESABILITAR A ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO WORDPRESS 3.7 E 3.8

    Não é por que existe a possibilidade de desativar o recurso de atualizações automáticas que você deverá fazê-lo. Achei melhor trazer essa solução, pois diversas pessoas me trouxeram essa necessidade, pois em algum momento fizeram alterações nas suas instalações do WordPress ou temem problemas de incompatibilidade de seus templates ou plugins com as novas versões sem antes serem testadas.

    Mas então, como desativar a atualização automática do WordPress? É simples! Basta adicionar esta linha de código no seu wp-config.php arquivo:

    define ( 'AUTOMATIC_UPDATER_DISABLED' , true);

    DESLIGAR ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS COM UM PLUGIN

    Se você não quiser se aprofundar no código do WordPress, por receio de cometer algum erro, é possível realizar essa tarefa com a utilização de um plugin chamado Automatic Updater cumpre muito bem seu papel.

    CONCLUSÃO

    Entendo que utilizar o recurso de atualizações automáticas pode assustar alguns usuários que fizeram alterações no core do WordPress ou não atualizaram templates e plugins que utilizaram em suas atualizações, mas lembre-se que fazer isso é altamente não recomendado. Tenha em mente que esse recurso foi introduzido para melhorar a segurança e garantir que as instalações WordPress sejam sempre atualizados com as últimas versões

     

     

    - Anúncio -

    Artigos recentes

    Como se dar bem na crise do corona vírus? Ganhe dinheiro no tempo de quarentena (covid-19)

    Em tempos que tudo se fala em corona vírus (covid-19) e que temos que ficar em quarentena em casa, muitos trabalhando como home-office, ou...

    PHP Orientado a Objetos de forma fácil e prática – POO

    Para muitos programadores PHP, orientação a objetos é um conceito amedrontador, cheio de sintaxes complicadas e pontos de paradas. Aqui você aprenderá os conceitos por...

    Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Em Apenas 7 Dias

    O Método Desafio de 7 Dias é um Curso Online com um método único e exclusivo, para que você aprenda a gerar renda através...

    Moderninha X – A melhor maquininha

    Fácil de usar, a Moderninha X é a maquininha PagSeguro que aceita 22 formas de pagamento diferentes e ainda te ajuda a gerenciar suas...

    Cielo ZIP

    Cabe no seu bolso e não precisa de celular. Você pode levar para aonde quiser e conta com bateria de longa duração.DébitoCrédito à vistaCrédito...

    Continue lendo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay on op - Ge the daily news in your inbox