Sua loja nunca está fechada!
Há inúmeras vantagens em possuir um e-commerce, pois o investimento inicial das lojas virtuais é menor em relação às que necessitam de um espaço físico, as mesmas ficam abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados conforme as características do consumidor. Além disso, o mercado virtual iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado consumidor.
Proposta
A proposta refere-se a criação de uma Loja Virtual (E-commerce), que possui painel de controle onde um administrador pode inserir alterar e remover conteúdo da loja diretamente pelo navegador e sem precisar de conhecimentos em HTML ou programação. Esse tipo de loja oferece duas grandes vantagens:
- O catálogo de produtos é totalmente configurável em categorias e tem excelente capacidade de gerenciamento.
- Os produtos podem ser associados a fabricantes, ou seja, você pode buscar os produtos por diversas dimensões depois de tudo programado.
- Pode-se adicionar várias imagens a cada produto, programar variações de um produto (cor, tamanho, modelo etc.), o que facilita muito quando o produto que apresenta várias opções.
- Ferramenta de “product rating” (avaliação de produtos). Isso é interessante para quem quer ouvir do seu cliente um retorno acerca da qualidade dos produtos vendidos e do atendimento prestado.
- Venda de produtos que podem ser baixados pelo usuário (download).
- Os clientes podem alterar os seus dados de cadastro, consultar o histórico de ordens de compra e outros detalhes que você decida disponibilizar.
- Grupos de compradores, permitindo diferentes políticas de preço, formas de pagamentos, etc. Útil para diferenciar clientes finais de revendedores.
- Módulo de pagamento PagSeguro (Aceita cartões de crédito e débito, transferências e boleto entre outras formas).
- Modelo de cobrança de impostos flexível, permitindo que o imposto seja calculado de acordo com o endereço de entrega do cliente. No Brasil, temos diferentes valores de ICMS para cada estado.
- Diferentes métodos de envio de produtos permitindo a programação e configuração de diversas formas de envio para o cliente. (PAC, Sedex, Transportadora).
- Confirmação da ordem de compra por e-mail tanto para o comprador como vendedor.
- Gerenciamento de ordens de compra: resumo, ordens pendentes, ordens concluídas etc.
- Tem também um esquema de notificação do cliente em caso de mudança do status da ordem de compra.
- Total integração na área administrativa do site.
- O cadastro de produtos ILIMITADOS.
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Preços a partir de R$800. Pagamento único, sem mensalidades, podendo parcelar em até 12x.
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Recursos da Loja Virtual
- O catálogo de produtos é totalmente configurável em categorias e tem excelente capacidade de gerenciamento.
- Os produtos podem ser associados a fabricantes, ou seja, você pode buscar os produtos por diversas dimensões depois de tudo programado.
- Pode-se adicionar várias imagens a cada produto, programar variações de um produto (cor, tamanho, modelo etc.), o que facilita muito quando o produto que apresenta várias opções.
- Ferramenta de “product rating” (avaliação de produtos). Isso é interessante para quem quer ouvir do seu cliente um retorno acerca da qualidade dos produtos vendidos e do atendimento prestado.
- Venda de produtos que podem ser baixados pelo usuário (download).
- Os clientes podem alterar os seus dados de cadastro, consultar o histórico de ordens de compra e outros detalhes que você decida disponibilizar.
- Grupos de compradores, permitindo diferentes políticas de preço, formas de pagamentos, etc. Útil para diferenciar clientes finais de revendedores.
- Módulo de pagamento PagSeguro (Aceita cartões de crédito e débito, transferências e boleto entre outras formas).
- Modelo de cobrança de impostos flexível, permitindo que o imposto seja calculado de acordo com o endereço de entrega do cliente. No Brasil, temos diferentes valores de ICMS para cada estado.
- Diferentes métodos de envio de produtos permitindo a programação e configuração de diversas formas de envio para o cliente. (PAC, Sedex, Transportadora).
- Confirmação da ordem de compra por e-mail tanto para o comprador como vendedor.
- Gerenciamento de ordens de compra: resumo, ordens pendentes, ordens concluídas etc.
- Tem também um esquema de notificação do cliente em caso de mudança do status da ordem de compra.
- Total integração na área administrativa do site.
- O cadastro de produtos ILIMITADOS.
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