Minha Loja Virtual (E-commerce)

Sua loja nunca está fechada!

Há inúmeras vantagens em possuir um e-commerce, pois o investimento inicial das lojas virtuais é menor em relação às que necessitam de um espaço físico, as mesmas ficam abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados conforme as características do consumidor. Além disso, o mercado virtual iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado consumidor.

Proposta

A proposta refere-se a criação de uma Loja Virtual (E-commerce), que possui painel de controle onde um administrador pode inserir alterar e remover conteúdo da loja diretamente pelo navegador e sem precisar de conhecimentos em HTML ou programação. Esse tipo de loja oferece duas grandes vantagens:

  • O catálogo de produtos é totalmente configurável em categorias e tem excelente capacidade de gerenciamento.
  • Os produtos podem ser associados a fabricantes, ou seja, você pode buscar os produtos por diversas dimensões depois de tudo programado.
  • Pode-se adicionar várias imagens a cada produto, programar variações de um produto (cor, tamanho, modelo etc.), o que facilita muito quando o produto que apresenta várias opções.
  • Ferramenta de “product rating” (avaliação de produtos). Isso é interessante para quem quer ouvir do seu cliente um retorno acerca da qualidade dos produtos vendidos e do atendimento prestado.
  • Venda de produtos que podem ser baixados pelo usuário (download).
  • Os clientes podem alterar os seus dados de cadastro, consultar o histórico de ordens de compra e outros detalhes que você decida disponibilizar.
  • Grupos de compradores, permitindo diferentes políticas de preço, formas de pagamentos, etc. Útil para diferenciar clientes finais de revendedores.
  • Módulo de pagamento PagSeguro (Aceita cartões de crédito e débito, transferências e boleto entre outras formas).
  • Modelo de cobrança de impostos flexível, permitindo que o imposto seja calculado de acordo com o endereço de entrega do cliente. No Brasil, temos diferentes valores de ICMS para cada estado.
  • Diferentes métodos de envio de produtos permitindo a programação e configuração de diversas formas de envio para o cliente. (PAC, Sedex, Transportadora).
  • Confirmação da ordem de compra por e-mail tanto para o comprador como vendedor.
  • Gerenciamento de ordens de compra: resumo, ordens pendentes, ordens concluídas etc.
  • Tem também um esquema de notificação do cliente em caso de mudança do status da ordem de compra.
  • Total integração na área administrativa do site.
  • O cadastro de produtos ILIMITADOS.

 

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Preços a partir de R$800. Pagamento único, sem mensalidades, podendo parcelar em até 12x.

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Recursos da Loja Virtual

  • O catálogo de produtos é totalmente configurável em categorias e tem excelente capacidade de gerenciamento.
  • Os produtos podem ser associados a fabricantes, ou seja, você pode buscar os produtos por diversas dimensões depois de tudo programado.
  • Pode-se adicionar várias imagens a cada produto, programar variações de um produto (cor, tamanho, modelo etc.), o que facilita muito quando o produto que apresenta várias opções.
  • Ferramenta de “product rating” (avaliação de produtos). Isso é interessante para quem quer ouvir do seu cliente um retorno acerca da qualidade dos produtos vendidos e do atendimento prestado.
  • Venda de produtos que podem ser baixados pelo usuário (download).
  • Os clientes podem alterar os seus dados de cadastro, consultar o histórico de ordens de compra e outros detalhes que você decida disponibilizar.
  • Grupos de compradores, permitindo diferentes políticas de preço, formas de pagamentos, etc. Útil para diferenciar clientes finais de revendedores.
  • Módulo de pagamento PagSeguro (Aceita cartões de crédito e débito, transferências e boleto entre outras formas).
  • Modelo de cobrança de impostos flexível, permitindo que o imposto seja calculado de acordo com o endereço de entrega do cliente. No Brasil, temos diferentes valores de ICMS para cada estado.
  • Diferentes métodos de envio de produtos permitindo a programação e configuração de diversas formas de envio para o cliente. (PAC, Sedex, Transportadora).
  • Confirmação da ordem de compra por e-mail tanto para o comprador como vendedor.
  • Gerenciamento de ordens de compra: resumo, ordens pendentes, ordens concluídas etc.
  • Tem também um esquema de notificação do cliente em caso de mudança do status da ordem de compra.
  • Total integração na área administrativa do site.
  • O cadastro de produtos ILIMITADOS.

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