MAIS
    Home Featured Ganhe milhas com o Heap UP

    Ganhe milhas com o Heap UP

    0

    Se você tem interesse em ganhar milhas smiles ou Dotz, saiba que através do Heap Up é possível ganhar de graça, isso mesmo, de graça.

    Mas o que é o Heap Up?

    HEAP UP é o jeito mais fácil de ganhar prêmios online! Trata-se de um painel de pesquisas online e a cada enquete respondida, você ganha imediatamente sem espera, sem gastos, sem enrolação. Todas as pesquisas dão direito a prêmios que podem ser:

    • Pontos em seu programa de fidelidade (Dotz);
    • Smiles
    • Bônus em seu celular (Claro, Oi e Vivo);

     

    As pesquisas são rápidas, fáceis e agradáveis de se responder. Muitas você responde em 2 ou 3 minutos. As mais longas você responde em 10 ou 15 minutos, mas nessas você ganha mais ainda!

    Todas as atividades do site são rápidas, você pode fazer em casa, no trabalho, em qualquer lugar, sempre que tiver uns minutinhos livres.

    Como eu ganho Smiles com o Heap UP?

    Para ganhar o smiles, é preciso responder algumas perguntas e converter seus ganhos para o Dotz, após isso acesse o Dotz e converta seus pontos DZ para o programa de milhas Smiles

    Comece a ganhar agora mesmo: Cadastre-se no HEAP UP clicando aqui

    Saiba tudo sobre o Heap Up.

    Quer saber como ganhar ainda mais milhas?

    Então você deve conhecer o Lucrando com Milhas, ele é o único evento do Brasil feito de milheiros para milheiros que desejam ir além e criar sua liberdade financeira através da criação e diversificação de negócios.

    Mais que um evento, o Lucrando Com Milhas Ao Vivo é uma experiência onde você se conectará com outros empreendedores e terá estímulos para desenvolver diversas fontes de renda, aprofundar no mundo das milhas aéreas e através dos conteúdos que nossos palestrantes trarão para expandir seu horizonte de possibilidades fazendo você enxergar seu potencial em áreas inusitadas e identificar quais estratégias mais se adequam ao seu perfil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here