MAIS

    Como se dar bem na crise do corona vírus? Ganhe dinheiro no tempo de quarentena (covid-19)

    - Anúncio -

    Você está de quarentena e não sabe o que fazer? Ou quer aproveitar que está trabalhando de Home Office?

    - Anúncio -

    Em tempos que tudo se fala em corona vírus (covid-19) e que temos que ficar em quarentena em casa, muitos trabalhando como home-office, ou até mesmo em casa “sem fazer nada”. Essa é a oportunidade para você estudar, aprimorar seus conhecimentos e se dar bem na crise do Corona Vírus, pois quando toda essa crise passar, você poderá sair na frente dos concorrentes com o conhecimento adquirido nesse tempo.

    Entre as possibilidades de ganhar dinheiro na crise do corona vírus, uma boa saída é trabalhar com a internet, criando sites, se beneficiando com a indicação de produtos e ganhando com programas de afiliados, ganhar conhecimento fazendo cursos online.

    Aqui vou listar alguns cursos de podem te ajudar nessa crise, e ainda continuar a ganhar dinheiro depois da crise do covid-19.

    método desafio 7 dias - ganhe dinheiro

    Aprenda PHP, uma linguagem de programação utilizada em muitos sites e sistemas web e que tem uma grande demanda.

    Não quer programar muito, então você pode utilizar o wordpress. Aqui vai uma lista de Cursos para WordPress.

    Curso WordPress Pro x Básico – Link do curso

    Páginas PRO – Link do Curso  (Aprenda a criar lindas páginas com o elementor)

    RocketWP – Link do curso

    Além da programação, outra forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa como Home Office, é aproveitar algumas horas do dia para trabalhar com trader. Uma opção que muitas pessoas vem ganhando dinheiro é fazer trader com opções binárias. Aqui vai um curso para você aprender a trabalhar com trader de opções binárias e ganhar até 10 mil reais em 1 apenas dia, veja o Curso de Day Trade para Opções Binárias, criado pelo trader top 1 da IQ Option Brasil, Rodrigo Lyra.

    Lyra Trader Academy – Link do curso

    Veja o curso ao vivo de ganhar dinheiro com milhas também – Link do curso

    Ai você já escolheu quais cursos fazer e aprender, mas e sua mãe, esposa, namorada não gosta de programação ou internet? Não tem problemas, aqui via uma dia extra para elas ganharem um dinheiro também enquanto ficam em casa.

    Logo a páscoa vem ai, e nada melhor que ganhar ovos de páscoa deliciosos não é? Então que tal você aprender a fazer ovos gourmet que estão na moda e ainda tirar uma renda extra?

    Veja só esse curso de ovos de páscoa gourmet – Link do curso

    Ah, não quero fica na cozinha trabalhando, acho isso muito chato. Não tem problema, aqui vai mais uma dica então, o Curso de maquiagem pela internet. Conheça o Curso de Maquiagem na Web

    Curso de Maquiagem na Web – Link do curso

    Agora com todos esses cursos, trabalhar em casa na crise do corona vírus não será problema. Aproveite que está em Home Office e ganhe uma graninha extra, quem sabe depois da crise você não se torna um empreendedor.

    - Anúncio -

    Artigos recentes

    Continue lendo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here