Configurando forma de pagamento do Google Adsense

3
3141

 

Para você que possui uma conta no Google Adsense e atingiu o limite mínimo para pagamento, então está na hora de receber esse dinheiro.
Para isso precisamos configurar nossa conta no padrão internacional.

 

Primeiro: no formulário onde o google solicita as informações, poderia estar mais claro que o campo onde é solicitado o número da conta
corrente não é para colocar a conta corrente, e sim o código IBAN (International Bank Account Number) que contém o número do banco, agência e conta (ambos com dígito) em um formato de 18 dígitos.

O formato é esse: BBBAAAACCCCCCCCCCC

Onde B é o número do banco, A é o número da agência (4 números e mais o dígito) e C é a conta corrente, com o dígito no final (já incluso no total de 18 dígitos do IBAN completo) com zeros à esquerda pra preencher.

 

Se seu banco é o 123, agência 1234-5, conta 123456-7, o seu IBAN (que é o número de conta corrente que o google solicita) seria:
123123450001234567

O código SWIFT é a identificação internacional da região nacional do seu banco.

O que?! O banco do brasil por exemplo tem um swift para cada região do país. No RJ tem um swift, em SP tem outro swift, etc.
Isso você tem que perguntar na sua agência.

Para ajudar deixo aqui um link onde possui a lista com os códigos

O restante dos dados você consegue preencher solicitando ao banco ou no próprio site do seu banco deve conter as informações.

até a próxima.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esqueceu de mencionar que os dois primeiros dígitos do IBAN são o código do país da conta, no caso BR, então seria certo BR123123450001234567.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here