MAIS

    UolHost ou Hostgator? Qual a melhor hospedagem?

    - Anúncio -
    - Anúncio -

    Na dúvida entre UolHost ou HostGator, veja abaixo um comparativo entre as duas empresas e veja qual melhor se adapta ao seu site.

    1° Uol Host Três estrelas

    Uol host hospedagem de sites O Uol Host é a empresa onde ja hospedei alguns de meus blogs. Inicialmente, minha escolha pelo Uolhost foi pautada pela falta de opções, mas hoje eu teria motivos mesmo para escolher o Uol Host .

    A plataforma de hospedagem é muito estável, sem queda, lentidão ou qualquer outro problema significativo. O atendimento é bom e o painel de controle tem algumas limitações, se compararmos com o painel da Locaweb, mas ainda sim resolve as necessidade principais.

    O ponto negativo fica por conta dos planos muito limitados, valor acima da concorrência, além do suporte técnico deficiente, onde é possível encontrar diversas reclamações em sites especializados e fóruns espalhados pela internet.

    Conheça os planos da UolHost

    Autoscaling Uol Host

    A UOL HOST acaba de lançar seu AutoScaling. O AutoScaling do UOL HOST garante seu site sempre ativo.

    Agora você não corre mais o risco de seu site sair do ar.
    Com ele, você não perderá nenhuma visita em seu site, mesmo que seu limite de memória tenha sido atingido.

    Para habilitar o AutoScaling do UOL HOST, basta entrar no seu Painel de Hospedagem e ativar a memória adicional, por apenas: R$ 4,90/mês.

    Precisando de um Cloud?

    A UOL Cloud Computing é uma solução de cloud indicada para hospedar sites, blogs, bancos de dados ou outras aplicações com alto volume de acessos e que precisam de flexibilidade para alterar ou customizar a capacidade sob demanda.

    Só no UOL Cloud Computing você pode personalizar sua instância de acordo com sua necessidade, as variações são apresentadas na imagem abaixo:

    UOL Cloud Computing - Qual o melhor Cloud?

    Saiba mais sobre o UOL Cloud Computing clicando aqui.

     

    Briga de Gigantes

    Conheça um especial que mostra as melhores hospedagens de sites do Brasil, um ranking completo. Clique aqui e veja as 5 melhores empresas de Hospedagem do Brasil


    2° HostGator Cinco Estrelas

    HostGator hospedagem de sites A HostGator está sempre em primeiro nos Rankings de Hospedagem de sites por possuir um programa de afiliados que paga bem, porém a hospedagem não é das melhores, pois ela possui uma grande quantidade planos ilimitados o que acaba ocorrendo um abuso por parte de muitos clientes e isso deixa muito lento seu site as vezes. Possui suporte técnico muito satisfatório. A HostGator se destaca por ser a única a possuir uma política de devolução do dinheiro caso você utilize por 30 dias e não goste do serviço.

    Seus principais fatores para estar em primeiro lugar são:

    1. Custos muito baixos
    2. Recursos de segurança
    3. Suporte técnico para atendimento (em tempo real).

    A HostGator é a empresa de hospedagem de sites lider mundial, se você fizer uma comparação com outros serviços de hospedagem de sites do Brasil, ela não deixa a desejar.

    Com os planos da Revenda Hostgator, além de ter o acesso ao painel de controle do Cpanel, a Hostgator libera gratuitamente o acesso ao WHMCS .

    WHMCS é a abreviação de WebHost Manager Complete Solution, um sistema de gestão de clientes, administração financeira e prestação de suporte, com integração a diversos painéis de controle, e utilizado em empresas de web hosting.

    Ele automatiza tarefas do dia-a-dia, trazendo mais segurança e praticidade. Veja abaixo uma lista de recursos disponíveis.

    • Cobrança automática;
    • Área do cliente;
    • Relatórios estatísticos e contabilidade;
    • Integração com o WHM/cPanel;
    • Integração com órgão de registros de domínios;
    • Sistema de tickets;
    • Administração financeira automática;
    • Saiba mais

     

    O ponto negativo: como ela possui muitos clientes e suas hospedagens compartilhadas, muitas vezes o site fica lento.

    Conheça os planos HostGator

    Veja aqui um Especial sobre a HostGator – Com todos os detalhes, informações sobre estrutura, história e muito mais

    - Anúncio -

    Artigos recentes

    Continue lendo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Na dúvida entre UolHost ou HostGator, veja abaixo um comparativo entre as duas empresas e veja qual melhor se adapta ao seu site. 1° Uol Host O Uol Host é a empresa onde ja hospedei alguns de meus blogs. Inicialmente, minha escolha pelo Uolhost...UolHost ou Hostgator? Qual a melhor hospedagem?